Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André Astorga nega que elenco do Sport está rachado

Após derrota para o rival Santa Cruz no final de semana, clube ficou ainda mais distante da liderança do Pernambucano

Gazeta |

O momento vivido pelo Sport não é bom. Sétimo colocado no Campeonato Pernambucano, com 14 pontos, a equipe foi derrotada, neste final de semana, no clássico contra o Santa Cruz, por 2 a 0. Após o resultado negativo, o técnico Geninho - que estava no clube desde agosto de 2010 - pediu demissão do cargo. 

Apesar do momento complicado, o capitão da equipe, André Astorga, sabia que o início do Estadual não seria fácil. "Esses percalços que estamos tendo no início da competição já eram previsto, devido ao início tardio na preparação. Mas o Sport tem um excelente elenco, temos tudo para crescer gradativamente dentro do Pernambucano. A torcida do Sport pode confiar que vamos chegar entre os quatro primeiros", disse André Astorga.

Astorga ainda comentou sobre os rumores de o elenco do clube de Recife estar rachado. "Eu que vivo no clube sei que existe uma responsabilidade muito grande dos atletas, e uma pressão muito forte devido ao Hexa (no Estadual). Quando assinei o contrato estava ciente, já sabia dessa pressão, e acredito que todos estão unidos em um só objetivo. Por tanto, essa palavra racha passa longe da Ilha do Retiro", afirmou.

Apesar do mau momento vivido, o capitão tratou de acalmar a torcida após a derrota no clássico, dizendo que a equipe chegará longe nesta temporada. "Como capitão da equipe, procuro responder essa pressão da torcida com muita vontade e determinação. Claro que o começo não esta sendo bom, mas temos um excelente elenco e vamos chegar muito longe", prometeu.

Leia tudo sobre: SportCampeonato Pernambucano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG