Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André acredita em parceria de sucesso com Berola no Atlético-MG

Dupla de ataque titular no final de 2011 vai ser usada por Cuca no sábado, por conta da lesão de Danilinho

Gazeta |

Futura Press
Neto Berola e André formaram a dupla de ataque do Atlético-MG na reta final do Brasileirão
O atacante André não vê problema em atuar no ataque atleticano com Neto Berola , provável substituto do meia-atacante Danilinho , que, lesionado, vai desfalcar o Atlético-MG na partida deste sábado, contra a Caldense, na Arena do Jacaré. O avante lembra que já fez boas partidas ao lado de Berola, e que possuiu bom entrosamento com o companheiro.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

"A gente se conhece bem. No ano passado tivemos uma sequência legal, então, esperamos que a parceria volte a dar certo e a gente faça gols, como em 2011", disse André, que frisou que independente do companheiro de ataque, que planeja continuar balançando as redes adversárias. Segundo ele, o momento é bom, e a pré-temporada ajudou bastante.

Leia também: Depois do Cruzeiro, sina dos pênaltis perdidos ataca Atlético-MG

"Para mim o momento é especial. No ano passado cheguei no meio da temporada, não tive muito tempo para preparar, mas agora estou podendo ter sequência. O mais importante é que eu venho fazendo os gols e podendo ajudar o Atlético-MG", afirmou.

A opção de escalar Neto Berola é justificada pela ausência de Danilinho, que está vetado por conta de dores no tornozelo esquerdo, fruto de uma pancada sofrida na partida contra o América-TO . A outra opção do técnico Cuca seria utilizar Guilherme , mas durante os treinos da semana, Berola sempre foi o escolhido pelo treinador alvinegro.

 

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Neto BerolaAndréDanilinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG