Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

André acerta com o Corinthians e aguarda liberação do Dínamo Kiev

Atacante hoje na França já acertou salário e pode ser emprestado por clube ucraniano até julho de 2012

Samir Carvalho e Bruno Winckler, iG Esporte |

Além da decisão entre Corinthians e Santos pelo Campeonato Paulista, a disputa entre os clubes também continua fora dos gramados. Além da polêmica envolvendo o meia Paulo Henrique Ganso, o iG apurou que o Corinthians já acertou salário e tempo de contrato com o atacante André, revelado na Vila Belmiro e que atua no Bordeaux, da França. O jogador, que também interessava ao Santos, aguarda apenas o acerto entre Corinthians e Dínamo de Kiev, da Ucrânia, que detém seus direitos econômicos, para voltar ao futebol brasileiro.

“O único clube que fez proposta pelo André foi o Corinthians. Entre o jogador e o clube já está tudo certo, o salário e o tempo de contrato já estão acertados, mas falta definir o valor do empréstimo pedido pelo Dínamo”, disse o empresário do jogador, Jean Neto.

Caso os dirigentes do Corinthians acertem os valores pedidos pelo Dínamo de Kiev, André ficará por empréstimo na equipe de Parque São Jorge até julho de 2012. O jogador está emprestado ao Bordeaux até julho deste ano e chegaria ao Corinthians em agosto, quando abre a janela de transferências do mercado internacional.

André está sendo relacionado para os jogos da equipe francesa, mas não conquistou a posição de titular. Desta forma, o atacante espera voltar ao Brasil para reconquistar seu espaço na seleção brasileira. O técnico Mano Menezes gosta do futebol de André, convocado com frequência pelo treinador.

 

Leia tudo sobre: corinthianssantosandrédinamo de kievbordeauxfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG