Vamos decidir o ano - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Andrade defende viagem antecipada: Vamos decidir o ano

Viajar dois dias antes também dá mais tranquilidade. Não se corre tanto o risco de ter um atraso de vôo, um imprevisto, argumentou o atual campeão

Gazeta Esportiva |

O Brasiliense joga contra o América-RN, no Machadão, para decidir a permanência na Série B. Com 43 pontos, o Jacaré é o primeiro colocado da zona de rebaixamento, dois pontos à frente do clube potiguar. O jogo é tão importante que o técnico Andrade marcou a viagem para quinta-feira, dois dias antes do sábado.

"Este não é um jogo normal. A gente vai decidir o ano. Viajar dois dias antes também dá mais tranquilidade. Não se corre tanto o risco de ter um atraso de vôo, um imprevisto", argumentou o atual campeão brasileiro.

Andrade já usou deste artifício no duelo contra a Portuguesa, pela 35ª rodada da segunda divisão. O elenco ainda treina em Natal, na sexta-feira, para decidir o time que pega o Mecão.

A certeza é que Gatti não será o goleiro. Seu contrato acabaria no começo do mês que vem, mas foi rescindido amigavelmente na tarde desta terça-feira. O goleiro defendeu a meta do Jacaré em oito partidas, mas sofreu um estiramento muscular na coxa durante a partida contra o ASA. O clube agora conta com Eduardo, Guto e Arthur para o gol.

Leia tudo sobre: brasiliensesérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG