Arqueiro do time de Campinas fez defesas espetaculares, mas ainda assim foi vencido duas vezes no triunfo do time do Distrito Federal

Após a vitória suada sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, neste último sábado, na Boca do Jacaré, o Brasiliense ainda tem esperanças de fugir da zona da degola no Campeonato Brasileiro Série B. Com a partida, válida pela 37ª rodada do torneio, definida apenas aos 44 minutos do segundo tempo com um gol de Adrianinho, o time do Distrito Federal soma 43 pontos e ocupa agora a 17ª posição na tabela.

Segundo o técnico Andrade, o drama do Brasiliense, jogando em casa, teve como maior responsável o goleiro Gilson, da Ponte, autor de defesas importantes ao longo do jogo. Dentre elas, destaque para defesa da cabeçada a queima roupa do volante Ferrugem, no segundo tempo. Logo em seguida, o goleiro da Ponte ainda salvou o time de Campinas após desviar um chute rasteiro, também de Ferrugem.

"O goleiro deles vai ser o melhor da rodada da Série B", elogiou Andrade, aliviado com a vitória conquistada sobre a Ponte Preta, equipe que já não possui chances de título ou de rebaixamento para a Série C. "Futebol é assim mesmo. Está sujeito a isso. Sabíamos que ia ser muito difícil", concluiu Andrade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.