Ex-técnico do Flamengo seria um dos postulantes ao cargo de comandante paranista

Após demitir Roberto Fonseca neste sábado, a diretoria do  Paraná já começa a pensar em um novo comandante. Andrade, que conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 pelo Flamengo, revelou, em entrevista para a Rádio Banda B , ter sido procurado pela diretoria do clube.

"Não está confirmado nada ainda. Mas eu conversei com uma pessoa ligada ao Paraná e estou esperando uma nova ligação. Houve um primeiro contato ontem [sábado], ficamos de nos falar hoje [domingo], mas ainda não me ligaram neste domingo", disse o treinador.

Fonseca foi demitido do Tricolor após a derrota para o Americana, por 1 a 0, no sábado. No clube desde junho, o técnico colocou o Paraná na briga por uma vaga no G-4. Porém o aproveitamento nos últimos dez jogos foi decisivo para a saída do comandante: em 30 pontos possíveis, o clube conquistou apenas oito.

Sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o Brasiliense, Andrade vê com bons olhos a chance de trabalhar no Paraná. Mas o ex-flamenguista não é a única opção da equipe do Sul do país: Argel Fucks, atualmente no Caxias, também seria um nome que interessa ao time paranista.

Com 31 pontos conquistados, o Paraná está na nona colocação da Série B, seis pontos atrás do Americana, última equipe dentro do G-4. O próximo jogo da equipe no campeonato está marcado para terça-feira, quando, em Paulista (PE), o Paraná enfrenta o Salgueiro, vice-lanterna da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.