Campeão dos médios do UFC, que é patrocinado por equipe do Parque São Jorge, deu a volta olímpica

Anderson Silva é recepcionado pela torcida corintiana no Pacaembu
Gazeta Press
Anderson Silva é recepcionado pela torcida corintiana no Pacaembu

Cerca de meia hora antes do jogo entre Corinthians e Santos começar, o gramado do Estádio do Pacaembu recebeu a visita de Anderson Silva, lutador campeão dos pesos médios do UFC, o maior campeonato de MMA do mundo. O atleta é patrocinado pela equipe do Parque São Jorge e, pela primeira vez desde que assinou o acordo, entrou em campo para dar uma volta olímpica.

Veja mais notícias de lutas na página especial do iG Esporte

Anderson Silva foi ovacionado assim que teve seu nome anunciado no sistema de som do Pacaembu. Ele entrou segurando uma faixa dizendo que era louco pelo Corinthians e, imediatamente, fez o alambrado do estádio ficar completamente lotado, ganhando até mais atenção do que as cheerleaders que animam o torcedor antes do jogo começar. Sempre bem humorado, o lutador até aproveitou para brincar com as molas durante sua volta olímpica.

Siga o Twitter do iG Esporte e receba as notícias em tempo real

O Aranha aproveitou para fazer um contato com o torcedor e até subiu na grade. Ele chegou a simular até alguns golpes para o delírio dos presentes e também foi cercado pelos repórteres.

Anderson venceu fácil Yushin Okami no UFC Rio , no dia 27 de agosto. Durante a semana do evento, inclusive, Vitor Belfort, que foi escolhido pela franquia como porta voz do esporte, chegou a dizer que o MMA conseguiria ultrapassar o futebol em popularidade no Brasil.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.