Lutador cita último jogo de Ronaldo como um dos mais marcantes pelo Corinthians

Anderson Silva recebe de Andrés Sanchez a camisa do Corinthians
Gazeta Press
Anderson Silva recebe de Andrés Sanchez a camisa do Corinthians
O lutador Anderson Silva foi apresentado nesta segunda-feira como atleta do Corinthians e durante a entrevista concedida no CT do Parque Ecológico, tentou algumas vezes mostrar a proximidade que ele sempre teve com o Corinthians. Porém, quando perguntado sobre que jogo do Corinthians o teria marcado mais como torcedor, Anderson cometeu uma gafe.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Foi ultimo jogo do Ronaldo o que mais me marcou", disse. O último jogo de Ronaldo pelo Corinthians aconteceu em 2 de fevereiro de 2011, em Ibagué, na Colômbia, na eliminação da equipe para o Tolima na pré-Libertadores.  "Tenho o Ronaldo como essa referência do ultimo jogo dele", completou, antes de ser interrompido por Andrés Sanchez.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e o ajude a se manter no topo do ranking

 O presidente corintiano disse que Ronaldo ainda jogará pelo Corinthians. "Então eu vou ver de novo o Ronaldo jogar", celebrou Anderson Silva, sem perceber a gafe que cometera. O Ronado tem uma historia de superação e de garra muito grande e a gente consegue lembrar de várias coisas. Consigo me ver em varias situações", disse.

Ronaldo, por meio de sua agência, 9ine, foi quem aproximou Anderson Silva do Corinthians. O campeão mundial no UFC assinou contrato até junho de 2012 e usará o escudo do clube nas próximas competições que disputar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.