Tamanho do texto

Meia brasileiro do Manchester United se recupera de lesão no joelho e vive situação inusitada

Reprodução
Anderson tem dificuldades para cuidar de dez cães da raça Bernese
O meia brasileiro do Manchester United Anderson vive uma situação inusitada. O jogador comprou dois cães da raça Bernese, conhecidos por serem animais de grande porte, e não sabia que se tratavam de um macho e uma fêmea. O resultado disso foi que os animais cruzaram e nasceram oito filhotes.

Leia mais: Ferguson lamenta nova contusão de Anderson no Manchester United

Agora, Anderson está com dificuldades para cuidar dos dez cachorros."Quando caminha com os cães no parque, o jogador se aproxima de outras pessoas, tentando encontrar compradores para os animais. O que torna a situação divertida", diz uma fonte do Manchester United .

Confira ainda: Lucas rompe o ligamento do joelho e só volta na próxima temporada

O jogador vem sendo vítima de brincadeiras dos companheiros do Manchester United , pois a tendência é que os filhotes crescem cada vez mais, dando mais trabalho para o brasileiro. "Ele vai ter que comprar um castelo para cuidar de todos eles", afirma a fonte ligada ao time inglês.

Anderson terá tempo de sobra para cuidar dos cães. Após sofrer um cirurgia no joelho há dois anos atrás, o jogador sofreu uma nova lesão na região e ficará fora dos gramados até fevereiro de 2012.

Anderson se recupera de nova contusão no joelho e tem que cuidar de dez cães de grande porte
AP
Anderson se recupera de nova contusão no joelho e tem que cuidar de dez cães de grande porte