Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson Pedra promete lutar até o fim no Prudente

Queremos vencer os jogos, somos profissionais e vamos, sim, lutar por uma vitória, independentemente da situação em que estivermos, disse o volante

Gazeta Esportiva |

O Prudente está muito perto de ter seu rebaixamento decretado neste Campeonato Brasileiro. No entanto, os jogadores ainda tentam alimentar esperanças na competição. O volante Anderson Pedra promete empenho para salvar a equipe nesta reta final do Nacional.

"Vamos tentar somar o maior número possível de pontos. Queremos vencer os jogos, somos profissionais e vamos, sim, lutar por uma vitória, independentemente da situação em que estivermos. Enquanto tiver o mínimo de possibilidade de lutar, vamos fazer isso até o final", comentou.

O time de Presidente Prudente é o lanterna do Brasileirão, com apenas 24 pontos, e pode ser matematicamente rebaixado neste fim de semana.

Na tarde de domingo, o Abelha enfrentará o Goiás, penúltimo colocado do campeonato. No primeiro turno da competição, o Grêmio venceu o adversário em Goiânia, e Anderson Pedra espera repetir o resultado em Presidente Prudente.

"Cada jogo é uma história. É um confronto direto, ganhamos o primeiro jogo e vamos tentar ganhar este também, até para dar moral a mais para o nosso grupo", concluiu.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG