Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson pede respeito ao Bangu, que ainda não pontuou no Carioca

Zagueiro do Flu também disse que não acredita em corpo mole do Vasco para eliminar o tricolor

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Fluminense precisa de dois resultados no sábado para avançar às semifinais da Taça Guanabara. Vencer o Bangu, às 19h, em São Januário, e que o Boavista empate ou seja derrotado pelo Vasco no mesmo dia e horário, no Engenhão. Na teoria, a missão tricolor é simples. Em seis jogos, o Bangu não somou nenhum ponto, tendo marcado sete gols e sofrido 15.

Mesmo com o restrospecto negativo do adversário, o zagueiro Anderson pede que o time se concentre apenas em sua partida e esqueça os resultados da rodada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Quando você entra em campo com a camisa do Fluminense o objetivo é vencer não importa o adversário. Independente de eles terem vencido ou não, o respeito é o mesmo. Temos que nos impor em campo, vamos entrar com a mesma vontade e respeito que encaramos outros adversários", disse o zagueiro do Flu.

Leia mais: Deco faz endoscopia e não participa de treino do Fluminense

Já classificado e garantido na primeira colocação do grupo B, o Vasco deve entrar em campo com um time misto na última rodada. Mesmo assim, o zagueiro do Fluminense não aposta em um rival desinteressado e destaca a qualidade do elenco vascaíno, mantendo as esperanças de classificação.

Veja mais: Abraçado por jogadores, Abel desabafa: "Se quiser, pode me tirar"

"O Vasco tem um grupo de muita qualidade, independente de quem entrar, se for jogar com time misto ou não, sei que vai ser um time muito forte. A gente tem que fazer nossa parte e vai ver o que vai acontecer depois. Não é agradavel depender, mas se tem que torcer, vamos torcer para o Vasco", declarou Anderson.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FluminenseCampeonato Carioca 2012AndersonBangu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG