Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson Martins lembra confrontos contra o Bahia

Revelado pelo Vitória, zagueiro do Vasco diz que enfrentar eterno rival baiano terá gostinho especial

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Maurício Val / Fotocom.net
Anderson Martins foi tetracampeão baiano pelo Vitória
Anderson Martins chegou ao Rio no começo de 2011. Antes, defendera o Vitória, clube que o revelou e o projetou para o futebol brasileiro. Em Salvador, travou muitos duelos contra o Bahia , adversário desta quinta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez, desde que pisou ainda menino no Barradão, aos 12 anos, em 1999, ele vai enfrentar o eterno rival com a camisa de outro clube.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Será um gostinho especial. Tenho grandes recordações. Foram clássicos difíceis. Desta vez, será estranho porque será com a camisa do Vasco . Estou ansioso”, conta Anderson Martins.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

Diferentemente do atacante Alacsandro, que sempre nas entrevistas garante não se lembrar de derrotas em clássicos - o jogador defendeu Vitória, Cruzeiro e Internacional antes de se transferir para o Rio -, o zagueiro, tetracampeão baiano, admite que guarda más recordações também do arqui-inimigo. Agora, no entanto, quer começar um ciclo novo com as cores do Vasco.

“Não dá para ganhar todos os jogos. Às vezes você perde, às vezes ganha. Normal. Só que agora começo uma fase nova pelo Vasco e espero começar já guardando boas recordações”, disse o zagueiro cruzmaltino, autor de dois gols em 34 partidas pelo Vasco em 2011.

 

 

Leia tudo sobre: VascoAnderson Martinsbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG