Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson Martins acredita que será lembrado por Mano em setembro

Zagueiro do Vasco espera estar na lista contra Argentina, quando só atletas que atuam no Brasil serão chamados

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Fotocom
Anderson Martins e Dedé formam uma dupla entrosada no Vasco
Anderson Martins quer pegar carona no sucesso do companheiro Dedé para também realizar o sonho de chegar à seleção brasileira . Ao lado do companheiro de zaga vascaína, o jogador tem sido apontado como grata revelação, foi eleito o melhor da posição no Campeonato Carioca e no clube a grande aposta é que será a nova surpresa em futuras listas do técnico Mano Menezes.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O zagueiro não esconde que este momento pode chegar nos amistosos que o Brasil fará em setembro contra a Argentina. Na oportunidade, o treinador da seleção só poderá convocar atletas que atuam no futebol brasileiro. Assim, sem Lúcio, Thiago Silva e David Luiz no páreo, Anderson alimenta o sonho de vestir a camisa amarela pela primeira vez.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Eu acompanhei a evolução do Dedé. Vi como ele cresceu dentro do Vasco. A boa fase dele me motiva também. Acredita que agora é minha vez. Será uma seleção só com jogadores que estão no Brasil, espero ser lembrado desta vez, ter esta oportunidade”, comentou o zagueiro vascaíno.

Dedé foi lembrado novamente por Mano para o amistoso do dia 5, contra Gana, em Londres. O camisa 26 de São Januário já havia sido convocado para o compromiso com a Alemanha, dia 10, em Stuttgart.


 

Leia tudo sobre: VascoAnderson Martinsdedé

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG