Tamanho do texto

Zagueiro do Vasco espera estar na lista contra Argentina, quando só atletas que atuam no Brasil serão chamados

Anderson Martins e Dedé formam uma dupla entrosada no Vasco
Fotocom
Anderson Martins e Dedé formam uma dupla entrosada no Vasco
Anderson Martins quer pegar carona no sucesso do companheiro Dedé para também realizar o sonho de chegar à seleção brasileira . Ao lado do companheiro de zaga vascaína, o jogador tem sido apontado como grata revelação, foi eleito o melhor da posição no Campeonato Carioca e no clube a grande aposta é que será a nova surpresa em futuras listas do técnico Mano Menezes.

Siga o iG Vasco no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O zagueiro não esconde que este momento pode chegar nos amistosos que o Brasil fará em setembro contra a Argentina. Na oportunidade, o treinador da seleção só poderá convocar atletas que atuam no futebol brasileiro. Assim, sem Lúcio, Thiago Silva e David Luiz no páreo, Anderson alimenta o sonho de vestir a camisa amarela pela primeira vez.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

“Eu acompanhei a evolução do Dedé. Vi como ele cresceu dentro do Vasco. A boa fase dele me motiva também. Acredita que agora é minha vez. Será uma seleção só com jogadores que estão no Brasil, espero ser lembrado desta vez, ter esta oportunidade”, comentou o zagueiro vascaíno.

Dedé foi lembrado novamente por Mano para o amistoso do dia 5, contra Gana, em Londres. O camisa 26 de São Januário já havia sido convocado para o compromiso com a Alemanha, dia 10, em Stuttgart.