Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson Marques diz que correu para poder rir e prevê insônia

"Era para estarmos todos aqui dando risada. Estou esgotado, mas não foi suficiente", lamentou zagueiro do São Caetano

Gazeta |

Anderson Marques deixou o Anacleto Campanella desolado. O zagueiro e todos do São Caetano, antes da partida, nem cogitavam a derrota para o Linense que eliminou a equipe das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogador só assegura que todos fizeram o que podiam para evitar a tristeza. 

"Era para estarmos todos aqui dando risada, comemorando a classificação", declarou o defensor. "Posso garantir que não faltou vontade. Estou esgotado. Não foi o suficiente", lamentou o atleta.

Um dos mais experientes do elenco do Azulão, Anderson Marques, porém, nega que o adversário, que precisava dos três pontos para evitar o rebaixamento, foi subestimado pelos anfitriões na tarde deste domingo.

"Não dá para dizer que fomos surpreendidos. Conhecíamos a qualidade do Linense. Conheço muitos jogadores deles, tinha certeza que seria difícil. E conversamos muito sobre isso", garantiu o zagueiro.

Agora, é necessário encontrar um jeito de lidar com a surpreendente desclassificação. "É ir para casa, esfriar os ânimos, colocar a cabeça no travesseiro e não dormir. É exatamente isso que vai acontecer. Vou passar a noite em claro", previu Anderson Marques.

Leia tudo sobre: São CaetanoCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG