Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson comemora chegada de PC Gusmão ao Atlético-GO

Treinador chegou à equipe na última terça-feira com a responsabilidade de conquistar o campeonato estadual

Gazeta |

A chegada de Paulo César Gusmão ao Atlético Goianiense animou o zagueiro Anderson. O defensor já foi comandando por PC no Ceará, no início do Campeonato Brasileiro de 2010, antes da Copa do Mundo. À época, o time tinha a defesa menos vazada do campeonato, junto com a do Flamengo.

"O Atlético-GO acertou ao trazer o PC Gusmão. Trata-se de um grande profissional que sabe tirar o máximo dos jogadores. Nos damos muito bem e sei que tenho a confiança dele no meu trabalho. Vamos tentar repetir aqui em Goiânia o que fizemos em Fortaleza", elogiou Anderson.

Apresentado na última terça, PC Gusmão chegou com a responsabilidade de levar o clube ao título estadual - a equipe lidera o torneio com 36 pontos, quatro a mais que Vila Nova e Goiás. Para Anderson, o feito é possível, ainda que o técnico não conheça bem o elenco goiano. "O PC Gusmão vai chegar e desenvolver o trabalho dele naturalmente. Não vai atrapalhar o fato dele conhecer pouco o elenco. Ele sabe passar a confiança para os jogadores e vamos trabalhar em busca do título goiano", prometeu.

O Atlético-GO joga apenas na próxima segunda-feira, em casa, contra a Aparecidense, sexta colocada no Estadual com 19 pontos.

Leia tudo sobre: campeoanto goiano 2011atletico-go

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG