Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson comemora acerto e analisa concorrência na zaga do Flu

O jogador se destacou com a camisa do Atlético-GO na disputa do Campeonato Brasileiro e chega para buscar espaço na zaga titular

Gazeta |

O zagueiro Anderson ainda não foi apresentado pelo Fluminense como novo reforço, mas já está acertado com o time carioca para a próxima temporada. O jogador se destacou com a camisa do Atlético-GO na disputa do Campeonato Brasileiro e chega para buscar espaço na zaga titular, inclusive na disputa da Copa Libertadores.

Leia mais: Fluminense é o primeiro brasileiro a estrear na fase de grupos da Libertadores

O próprio defensor comemorou a mudança de ares, mas deixou claro que tem consciência da responsabilidade de atuar pela equipe comandada pelo técnico Abel Braga: "É um sonho realizado. Estou feliz por ver que o trabalho foi bem feito e ter chegado a um grande clube como o Fluminense. A expectativa é de vestir a camisa tricolor e buscar meu espaço dentro do elenco. Tenho que aproveitar este momento em que o Fluminense está na Libertadores para poder crescer de produção".

Veja as últimas contratações dos times brasileiros no Mercado da Bola do iG

Anderson exaltou a qualidade do elenco do Fluminense, que já conta com outros cinco zagueiros (Gum, Leandro Euzébio, Márcio Rosário, Digão e Elivélton). Isso além de Robinho, do Sampaio Corrêa, que deve ser o próximo a assinar contrato. No entanto, o zagueiro ressaltou que atuar dos dois lados do campo pode ser seu trunfo para conseguir uma chance entre os titulares.

"É uma questão de honra conhecer estes jogadores, que eu tanto gostei de ver pela televisão. Agora é trabalhar bastante e conseguir a confiança do técnico para ter meu espaço dentro do Fluminense. O elenco tem grandes jogadores e, como atuo pelo dois lados, posso ter alguma chance de jogar. Prefiro jogar na esquerda, mas antes de pensar nisso tenho que trabalhar muito", declarou Anderson.

O jogador ainda confirmou que chegará ao Flu no dia da reapresentação do elenco e viaja para o interior do Rio de Janeiro para a pré-temporada ao lado dos companheiros."Eu me apresento dia 4 de janeiro e viajamos no dia seguinte para Mangaratiba. Não sei ao certo quanto tempo ficaremos lá, mas está tudo definido em relação a isso", finalizou.

Leia tudo sobre: FluminenseAndersonmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG