Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anderson analisa vitória do Atlético-GO sobre o Aparecidense

Ex-Ceará, zagueiro diz que quer fazer a zaga atleticana ficar "temida", como era a defesa do time de Fortaleza no Brasileiro 2010

Gazeta |

A vitória do Atlético-GO por 3 a 2 sobre o Aparecidense marcou a estreia do zagueiro Anderson como titular do clube da capital goiana. O jogador, ex-Ceará, foi um dos destaques do jogo e muitas vezes foi opção ofensiva, sendo uma das peças fundamentais para a vitória desta última quinta-feira.

"Tive muitas oportunidades de subir ao ataque e ajudar a equipe. Fiquei muito feliz por ter sido titular e pela partida que fiz. Acho que fiz um bom jogo, terei mais confiança para conseguir meu espaço no time", contou o zagueiro. "Quero trabalhar duro para que a defesa do Atlético-GO seja temida e respeitada como era a nossa do Ceará ano passado", continuou.

O Atlético-GO encara, neste próximo domingo, o Morrinhos fora de casa, às 17h (horário de Brasília). A partida, disputada no estádio João Vilela, será válida pela terceira rodada do Campeonato Goiano e, caso vença e o Crac seja batido pelo Aparecidense, o Dragão pode assumir a ponta da classificação com nove pontos somados.

Leia tudo sobre: Atlético-GOCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG