Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ancelotti será o novo treinador do PSG, diz "L'Équipe"

Líder do Francês, mas eliminado da Liga Europa e da Copa da França, clube ainda não confirma a demição de Antoine Kombouaré

EFE |

Getty Images
Carolo Ancelotti recebia 6 milhões de euros por ano do Chelsea, segundo o "L'Équipe"
O italiano Carlo Ancelotti substituirá o francês Antoine Kombouaré como treinador do Paris Saint-Germain, informou nesta sexta-feira o diário "L'Équipe". Ancelotti, que está no Canadá para o Natal, voltará à Europa na semana que vem para assinar contrato de dois anos e meio, diz o jornal.

VEJA AINDA: Possível salário de Beckham escandaliza a França

O treinador teria ganhos vultosos, já que recebia de seu ex-clube, o Chelsea, cerca de 6 milhões de euros por ano, indicou o "L'Équipe". O PSG, por sua vez, não confirma a demissão de Kombouaré nem a contratação de Ancelotti, que conta em seu currículo com duas taças de Ligas dos Campeões da Europa (2003 e 2007, ambas com o Milan), um título italiano (2004, também com o Milan) e um inglês (2010, com o Chelsea), entre outras conquistas.

Além de Ancelotti, vêm sendo especulados na imprensa francesa os nomes do espanhol Rafa Benítez, do francês Claude Makelele e dos holandeses Frank Rijkaard e Guus Hiddink. A decisão de demitir Kombouaré foi tomada pela direção do PSG no mesmo dia em que a equipe retomou a liderança do Campeonato Francês, com três pontos de vantagem sobre o Montpellier.

No entanto, o ambicioso projeto do Paris Saint-Germain, que gastou 85 milhões de euros em contratações para a atual temporada, fracassou nesta temporada. O clube foi eliminado da Liga Europa e da Copa da França.

Leia tudo sobre: psgfrançafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG