Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ancelotti recusa PSG e mira retorno ao futebol inglês

Segundo jornal francês, Leonardo, diretor do time de Paris, teria se reuniudo com Carlo Ancelotti na semana passada

Gazeta |

Líder do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain parece não estar satisfeito com o trabalho do técnico Antoine Kambouare, que também deixa a equipe na segunda colocação do Grupo F da Liga Europa. Segundo o jornal Le'Equipe, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, se reuniu com Carlo Ancelotti na semana passada, mas não conseguiu convencer o italiano a assumir o PSG. 

O motivo da recusa teria sido a intenção de voltar ao futebol inglês. O treinador, que só somava passagens por equipes da Itália (Reggiana, Parma, Juventus e Mila), comandou o Chelsea entre as temporadas 2009 e 2011. Apesar de ter conquistado três títulos com os Blues (Supercopa da Inglaterra, Campeonato Inglês e Copa da Inglaterra), Ancelotti foi demitido em maio, após derrota para o Everton.

No início de outubro, o italiano afirmou que a Inglaterra é o lugar ideal para se trabalhar, e os times ingleses são enfeitiçados. O treinador ainda revelou que gostaria de comandar outros times de ponta como Arsenal, Tottenham ou Liverpool.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG