Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ancelotti elogia Tevez, que pode ser opção ao PSG após fracasso com Pato

Argentino está encostado no Manchester City e tem futuro indefinido após fim da negociação com o Milan

Gazeta |

AFP
Treinador elogiou o ex-corintiano
O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, demonstrou sua admiração pelo futebol do argentino Carlos Tevez , atualmente encostado no Manchester City . Em busca de um atacante - o primeiro nome da lista era Alexandre Pato , mas o jogador preferiu seguir no Milan -, o clube parisiense pode buscar o argentino, que viu sua possível ida à equipe rossonera se encerrar nesta semana .

"O Tevez é um jogador que eu realmente gosto. Ele é fantástico", exaltou o italiano, que ainda explicou a importância de se investir em grandes contratações nesta janela de transferências de janeiro. "Se quisermos atuar em grande nível, precisamos agir no mercado, buscando jogadores que possam nos ajudar", completou.

De acordo com a imprensa europeia, o PSG aceitaria pagar os 25 milhões de libras (R$ 68 milhões) que o City deseja para liberar o jogador, que desde setembro do ano passado não atua pela equipe inglesa, após envolver-se em problemas com o técnico do clube, Roberto Mancini.

Getty Images
Argentino será negociado por conta de problemas com Roberto Mancini
No início desta semana, o futuro do ex-corintiano estava praticamente definido, já que Alexandre Pato estava próximo de acertar com o PSG e o argentino chegaria para seu lugar no Milan. Após realizar uma oferta de 35 milhões de euros pelo brasileiro, o time francês recebeu uma negativa do jogador revelado pelo Inter, que preferiu seguir sua carreira na Itália.

Com isso, os italianos, que estavam na Inglaterra para finalizar o acerto com Tevez, anunciaram terem desistido da contratação, mesmo já tendo se acertado com o jogador e seu agente, Kia Joorabchian.

Para levar o jogador do City, porém, a equipe do diretor técnico Leonardo sofrerá com a concorrência da Inter de Milão, que tenta viabilizar uma proposta pelo jogador. Segundo Kia, embora o Milan tenha anunciado não ter mais interesse em Tevez, uma negociação com o atual campeão italiano também não está descartada.

Leia tudo sobre: futebol mundialitaliamilanalexandre pato

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG