Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ancelotti diz contar com o apoio do dono do Chelsea

Técnico diz não faltar motivação aos jogadores do clube e acreditar que time irá sair da má fase no próximo domingo

Agência Estado |

A má fase do Chelsea, que somou apenas cinco dos últimos 18 pontos disputados no Campeonato Inglês, provocou especulações na imprensa europeia sobre uma possível demissão do técnico italiano Carlo Ancelotti. Mas ele garantiu nesta sexta-feira que conta com o apoio do dono do clube, o bilionário russo Roman Abramovich.

"Não temo pelo meu emprego. Sinto que tenho apoio total de meus jogadores, o que é muito importante. E sinto que tenho apoio total do clube. Por isso tudo, não tenho medo", afirmou Ancelotti, revelando uma conversa recente com o dono do Chelsea para justificar sua tese. "Estive com Roman após o jogo de quarta-feira (derrota para o Olympique de Marselha, pela Liga dos Campeões da Europa) e ele me deu apoio total. Ele entende os problemas do time."

Para Ancelotti, não falta motivação aos jogadores do Chelsea. Por isso mesmo, ele acredita que o time vai sair da má fase já no domingo, quando o visita o Tottenham pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. "Todos sabemos que não estamos vivendo um bom momento e não estamos felizes com isso. Queremos sair dessa fase. E vamos fazer tudo para isso", prometeu o técnico italiano.

Apesar da má fase, o Chelsea está em terceiro lugar no Campeonato Inglês, ainda na briga pelo bicampeonato - na temporada passada, levou o título logo no primeiro ano de Ancelotti no cargo. Com 30 pontos, está dois atrás do líder Arsenal e um atrás do vice-líder Manchester United. Enquanto isso, também garantiu sua vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG