Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ancelotti crê em classificação do Chelsea e nega ida para a Roma

Técnico reclamou de pênalti não marcado, mas acredita que ainda é possível reverter o placar fora de casa

Gazeta Esportiva |

Getty Images
Treinador espera reverter o resultado negativo em Old Trafford, casa do Manchester
Derrotado pelo Manchester United por 1 a 0 com um gol do atacante Wayne Rooney, o técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, apesar de seu descontentamento com a equipe e com a arbitragem do jogo, ainda acredita na classificação do time de Londres para a semifinal da Liga dos Campeões.

Mesmo jogando em casa, o Chelsea, que começou melhor o clássico, não conseguiu reverter o placar negativo, aberto ainda no primeiro tempo da partida. Ancelotti ainda reclamou de um pênalti não marcado pelo árbitro, sofrido pelo brasileiro Ramirez, nos instantes finais do jogo.

"Não sei como árbitro não viu. Foi sua única falha. Era preciso coragem para marcar uma penalidade máxima no final da partida. Agora, não será fácil vencê-los fora de casa, mas ainda temos cartas na manga", disse o treinador, ao portal The Sun.

Além da derrota contra o rival inglês, Ancelotti descartou qualquer transferência para o futebol italiano, onde treinaria a Roma, após ter discutido com o dono do Chelsea, Roman Abramovich. "Quero ficar no Chelsea. Sei que a Roma sonha com um técnico, mas meu pensamento permanece na Inglaterra", encerrou.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelseamanchester

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG