Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ancelotti confirma intenção de estrear Torres contra o Liverpool

Treinador do Chelsea diz que vai testar o atacante nos treinos antes de escalá-lo como titular

Gazeta |

Sexto jogador mais caro do futebol mundial, o recém-contratado Fernando Torres deve fazer sua estreia pelo Chelsea no clássico deste domingo, no Stamford Bridge, justamente contra o seu ex-clube, o Liverpool.

"Temos que testá-lo nos treinamentos desta semana. Se ele não tiver problema, jogará. Acho que não haverá contratempos, porque ele jogou na última partida do Liverpool e teve uma boa atuação", afirmou o treinador Carlo Ancelotti.

O técnico do Chelsea revelou ainda a maneira como pretende escalar o atacante. "Sei muito bem que ele não é goleiro, nem defensor, nem meio-campista. Torres é atacante e jogará assim. Ele não terá problema para atuar ao lado de Drogba ou de outro atacante. Talvez tenhamos que jogar com dois atacantes juntos, mas isso não muda muita coisa".

O Chelsea, que está na quarta colocação do Campeonato Inglês, 10 pontos atrás do líder Manchester United e 12 pontos à frente do Liverpool, desembolsou 58 milhões de euros (R$ 133 milhões) para tirar o jogador do Liverpool, nesta segunda-feira. A equipe de Londres ainda contratou o zagueiro brasileiro David Luiz, do Benfica, por 25 milhões de euros (R$ 57 milhões).

Leia tudo sobre: liverpoolchelseainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG