Primeira atividade do treinador teve a presença do diretor e do dono do clube. Primeiro compromisso é amistoso com o Milan

Contratado na última semana, Carlo Ancelotti fez sua "estreia" como treinador do Paris Saint-Germain , nesta segunda. Preparando-se para a disputa de um amistoso, quarta-feira, contra o Milan , em Doha, no Catar, o italiano comandou um treino físico com o seu novo time, sob os olhares do diretor esportivo Leonardo, além de Nasser Al-Khelaifi, xeque catariano e dono do clube francês.

Leia também: Carlo Ancelotti é confirmado como novo técnico do PSG

A atividade, que marcou também a primeira atuação do ex-jogador Claude Makelelé como assistente técnico, foi iniciada com um diálogo entre treinador e o seu elenco. Após isso, enquanto os jogadores faziam trabalhos físicos no gramado, Ancelotti teve uma longa conversa com o dirigente brasileiro e o dono do clube.

Após o amistoso com a equipe rossonera, com a qual Ancelotti conquistou duas vezes a Liga dos Campeões, uma Copa da Itália, um Campeonato Italiano, além de um Mundial de Clubes, o treinador fará seu primeiro jogo oficial com o Paris Saint-Germain diante do Brittany, válido pela Copa da França, no domingo.

Eliminado de forma antecipada da Liga Europa, o PSG lidera a disputa no Campeonato Francês , com 40 pontos, três mais que o vice-líder Montpellier. O primeiro jogo com o treinador italiano na liga está marcado para ocorrer no dia 14 de janeiro, sábado, diante do Toulouse, no Parc de Princes.

Leonardo, Nasser Al-Khelaifi e o treinador Ancelotti conversam à beira do campo
AP
Leonardo, Nasser Al-Khelaifi e o treinador Ancelotti conversam à beira do campo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.