Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ancelloti enaltece atuação de David Luiz na virada do Chelsea

Equipe londrina derrotou o líder Manchester United por 2 a 1 e segue na quarta colocação do Campeonato Inglês, com 48 pontos

Gazeta Esportiva |

Após a vitória, de virada, sobre o Manchester United, por 2 a 1, o Chelsea conseguiu frear a arrancada dos rivais na tabela do Campeonato Inglês. Treinador do clube londrino, Carlo Ancelotti não poupou elogios à atuação do brasileiro David Luiz, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Chelsea.

"O gol foi fundamental. David voltou a jogar muito bem após sua ótima exibição diante do Fulham. Marcou um gol importantíssimo, fundamental para nós", contou o comandante italiano.

Ramirez, companheiro de equipe do zagueiro no Chelsea, também enalteceu o feito do compatriota. "Foi muito legal ver o David Luiz marcar seu primeiro gol. Vivi essa emoção recentemente e agora tive o prazer de compartilhar esse momento com ele. David é um cara batalhador que irá alcançar seus objetivos na Inglaterra. Estou muito feliz por ele e por estarmos jogando no mesmo clube novamente". Os dois jogadores já estiveram lado a lado no Benfica, de Portugal, em 2009 e 2010.

Com o resultado positivo, o Chelsea segue na quarta posição da competição, com 48 pontos conquistados, alcançando a zona de classificação para a Copa dos Campeões. Já o Manchester United segue líder, somando 60 pontos, 12 a mais que os rivais londrinos.

Leia tudo sobre: david luizchelseainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG