Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anapolina acerta a contratação de Rodrigão, ex-Santos e Palmeiras

Vivendo boa fase, equipe do interior goiano vai apostar na experiência do atacante para o Estadual

Gazeta |

O Anapolina, que venceu o clássico contra o Atlético-GO, no último domingo, por 1 a 0, tem um novo reforço para o Campeonato Goiano. O atacante Rodrigão, de 32 anos, que teve passagens por Palmeiras, Santos, Internacional, entre outros, acertou com o clube goiano compromisso de três meses.

"Recebi diversas sondagens de clubes do Brasil e do exterior. Mas o projeto da Anapolina é muito bom e decidi aceitar a proposta em jogar no futebol de Goiás pela primeira vez na minha carreira", revelou o avante, que nesta segunda já treinou sob o comando do técnico Arthurzinho.

Sem clube desde o segundo semestre de 2010, quando rescindiu contrato com o Santo André, Rodrigão seguiu cuidando de seu condicionamento físico mesmo sem clube. "Trabalhava todos os dias em dois períodos sob a supervisão de um preparador físico e fisiologista. Estou em meu peso ideal e muito bem preparado. Agora é só treinar com o grupo para ficar à disposição do Arthurzinho", disse.

Pelo Campeonato Goiano, o Anapolina é o vice-líder na competição, com 21 pontos em nove jogos - seis vitórias e três empates. No domingo, a equipe estreará no returno do Estadual contra o Santa Helena, fora de casa.

Leia tudo sobre: AnapolinaRodrigão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG