Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Ananias descarta combinação de resultado e destaca 'gol da vida'

Henrique chegou a declarar que a Portuguesa teria aceitado o pedido do São Bernardo, mas o meia negou

Gazeta |

Nesta segunda-feira, o meia Henrique, da Portuguesa, revelou que os jogadores do São Bernardo tentaram realizar um acordo verbal com a equipe da capital para garantir o empate sem gols no último domingo, quando o resultado estava classificando a Portuguesa, eliminando o São Caetano e afastando o São Bernardo da zona de rebaixamento do campeonato Paulista.

Descontraído, o atleta chegou a afirmar à TV Globo que Ananias, que marcou o gol da vitória por 1 a 0, queria errar a finalização que resultou no tento. No entanto, o ex-jogador do Bahia contradisse o companheiro, e exaltou a vaga conquistada. "Foi uma alegria incrível, sem dúvida foi o gol mais importante da minha vida. Não tem como descrever a felicidade por ter classificado a Portuguesa", afirmou Ananias ao site da rubro-verde.

Gazeta Press
Ananias decidiu a classificação para a Portuguesa e rebaixou o São Bernardo

Apesar de Henrique ter até mesmo lamentado o gol da vitória por 1 a 0, Ananias rebateu o colega de equipe e descartou qualquer acerto entre os jogadores das duas equipes dentro de campo.

"Essa história de resultado combinado não é verdade. Se a bola sobrasse do mesmo jeito 20 vezes para mim, sem dúvida eu faria o gol nas 20 oportunidades", afirmou. "Já pensou se aceitássemos empatar e o São Caetano fizesse um gol ?", completou o meia, lembrando que, caso ocorresse um empate no Canindé, a vaga seria decidida no saldo de gols.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG