Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Anaílson se despede do Atlético-GO com gol sobre o América-MG

Presente na campanha que levou o clube goiano da série C à primeira divisão, meia agora fica sem time

Gazeta |

nullNeste domingo, o meia Anaílson disputou sua última partida com a camisa do Atlético-GO e marcou o quarto gol da goleada por 5 a 1 sobre o América-MG . O resultado confirmou o clube goiano na Copa Sul-americana do ano que vem e o deixou na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro .

Anaílson foi contratado em 2007 pela Federação Goiana de Futebol e repassado ao Atlético-GO. Ele participou das campanhas que elevaram o time à segunda e à primeira divisão do futebol brasileiro e marcou o gol do título goiano no seu primeiro ano no clube.

Leia mais: Atlético-GO bate o América-MG e ratifica vaga na Sul-americana

"Deus esteve comigo no primeiro dia em que estive no Atlético-GO e esteve mais uma vez, agora na minha saída. Foram cinco anos de felicidade e quero dedicar esse gol à minha família. A emoção é muito grande. Este foi um clube com o qual eu me identifiquei bastante. Sair desta maneira é muito bom", declarou.

Aos 33 anos, Anaílson descartou defender outro clube de Goiás e recebeu uma placa da diretoria pelos serviços prestados. O Atlético-GO decidiu não renovar seu contrato.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-goanaílson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG