Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

"Amor ao clube é conversa fiada", diz agente de Thiago Neves

Meia pode voltar ao Brasil em 2011 e representante do jogador nega que Fluminense tenha preferência

Gazeta Esportiva |

Com a possibilidade do meia Thiago Neves voltar ao Brasil em 2011, o torcedor do Fluminense ficou animado, já que o jogador poderia dar preferência ao clube por já ter jogado nas Laranjeiras. No entanto, de acordo com o empresário do atleta, Léo Rabello, seu cliente irá para um time que possa pagar o salário que ele recebe no Al-Hilal (SAU).

"Jogador de futebol dá preferência à condições de trabalho, não ao Rio de Janeiro ou algo assim. Como tem salário alto, dá preferência a quem possa pagá-lo. Essa conversa fiada de amor ao clube não existe", afirmou o agente em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Rabello ressaltou que o principal objetivo de Thiago Neves ao voltar ao Brasil é retornar à seleção brasileira, e avisou que o clube interessado terá que pagar 100% do salário do jogador e fechar empréstimo por apenas um ano.

"O clube só paga salário quando o jogador está mal. Quando está bem, imagina se vai se livrar do melhor jogador e ainda pagar. Papai Noel não existe. Quem quiser, vai ter que pagar 100% do salário dele. É raríssimo, mas tem jogador no Brasil ganhando até mais que ele", reclamou.

De qualquer forma, o empresário está otimista com uma transferência de Thiago Neves para o futebol brasileiro e descartou que possa haver algum tipo de troca de jogadores com o Al-Hilal.

"É difícil, mas bem possível que ele volte. Falta equacionar a proposta financeira com o Al-Hilal, já que o investimento foi muito grande. A exigência dos árabes é a grana. Não há interesse em fazer trocas. Já tenho um número que eles querem e tenho que garantir que vão receber", concluiu.

O clube saudita pagou sete milhões de euros pela contratação de Thiago Neves junto ao Hamburgo no início de 2009.

Leia tudo sobre: Al-HilalFluminenseThiago Neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG