Jogadores voltam para Porto Alegre na noite de terça e serão titulares do Inter contra o Corinthians

O Inter terá Oscar e Juan como principais reforços contra o Corinthians, mas outra vez não poderá tê-los com 100% de condição. A seleção brasileira sub 20 disputa um amistoso nesta terça-feira, 15 horas, no Rio de Janeiro, contra a Arábia Saudita.

“Pretendo que eles participem do treino na quarta-feira. A sub 20 tem um amistoso hoje, eles chegam à noite. Eles já estão adaptados. São jogadores de qualidade”, amenizou o técnico Falcão.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Os jogadores embarcam para Porto Alegre na noite de terça. Seguirão junto com a delegação gaúcha para São Paulo na quarta-feira. Oscar já passou pela mesma experiência na semana passada. Chegou ao Rio Grande do Sul menos de 24 horas antes da partida contra o Atlético-PR, mas foi a campo e fez o gol decisivo .

O treino desta terça deu uma clara ideia de escalação . Falcão formou o time com Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião. Juan e Oscar ficarão com as vagas de Índio e Ricardo Goulart. Corinthians e Inter se enfrentam na quinta-feira, 21h, no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.