Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Amigos de Neymar viram celebridades e conquistam fama e mulheres

Viagem de helicóptero, programas de televisão e festas badaladas fazem parte da amizade com Neymar

Samir Carvalho, iG Santos |

Quem segue o atacante Neymar no Twitter certamente já cansou de ler essa frase: “@guustavo92: geral reunido aqui @njr92 @cosmeoficial @GilCebola jaja tem twitcam. kkkkkk tu eh fogo !!”. Conhecido nas redes sociais como os ‘parças de Neymar’, os amigos do camisa 11 do Santos não o seguem apenas no Twitter. De festas badaladas, programas de televisão e até passeios de helicóptero, Luiz Gustavo, 19 anos, Wilmer Meirelles, o Cosme, 25 anos, e Gilmar Araujo Lima, o Gil Cebola , 22 anos, estão sempre ao lado do atacante.

O iG conversou com Gustavo e Cosme nas sociais da Vila Belmiro, local onde eles costumam ver os jogos do Santos a convite da principal estrela da equipe. Além do estádio, os dois pegam ‘carona’ na fama do atacante santista e até admitem que conquistam garotas por causa do status do amigo. Os dois viraram estrelas na internet e juntos possuem mais de 15 mil seguidores. O meia Alan Patrick, por exemplo, que joga no Santos, tem cerca de cinco mil seguidores,

“O assédio em cima dele (Neymar) é muito grande, tem muita mulher que fica atrás dele e vê um amigo que é bonitinho, então embarcamos na onda e nos damos bem também”, afirmou Gustavo, que reconhece a fama na internet e nas ruas.

“O pessoal sempre comenta na rua: ‘você estava naquela reportagem com o Neymar. Amizade dele influência também nas redes sociais, pois o Neymar comenta da gente e as pessoas querem saber quem somos. As pessoas querem saber dos amigos do Neymar”, completou.

Gustavo conheceu Neymar quando tinha sete anos. Após se conhecerem jogando futsal, os dois atuaram juntos na Portuguesa Santista e nas categorias de base do Santos. Gustavo jogou ao lado de Neymar, Ganso, Alan Patrick, André e companhia nas equipes amadoras do Santos. No entanto, uma lesão lombar fez Gustavo encerrar a carreira precocemente.

“Joguei com o Neymar, mas ele despontou e eu tive algumas lesões, saí do Santos, tentei voltar, mas ficou difícil e então acabei optando por estudar, fazer uma faculdade. Estou fazendo engenharia em São Bernardo, mas estou sempre com ele (Neymar)”, disse o amigo.

Cosme é cabeleireiro e conheceu Neymar quando o pai do jogador, Neymar da Silva, levou o filho, que tinha 12 anos, para cortar o cabelo . “Eu conheci o Neymar quando ele tinha 12 anos. O pai dele o levou no salão, cortei o cabelo dele. Depois, começamos a sair juntos, dormia na casa dele. Antes dos jogos, eu corto o cabelo dele. Estamos juntos até hoje”, disse o amigo, que devido o assédio dos fãs só arruma o moicano do atacante, sugerido por Cosme, na casa de Neymar e na concentração do Santos no CT Rei Pelé.

“Agora só corto na casa dele, na concentração. A última vez que ele foi ao salão parou tudo, tinha centenas de pessoas na rua querendo entrar, pedindo autógrafo e acabou atrapalhando um pouco”, disse Cosme.

 

Leia tudo sobre: santosneymargil cebola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG