Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Amigo de Montillo, Victorino revela ansiedade sobre o Corinthians

Uruguaio é companheiro de quarto do argentino e camisa 10 vive expectativa pelo desfecho da negociação

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

O uruguaio Victorino é o jogador do Cruzeiro mais próximo de Montillo. Amigos e companheiros desde os tempos de Universidad do Chile, os dois dividem quarto na concentração da Toca da Raposa II. E o zagueiro revela que o meia vive a expectativa pelo desfecho da negociação com o Corinthians.

Leia também: Cruzeiro contrata lateral que atuava nos Estados Unidos

Victorino chegou ao Cruzeiro depois de ser indicado pelo próprio Montillo. O uruguaio afirmou que o jogador está sim ansioso para resolver sua situação. "Ele (Montillo) está bem, conversamos o tempo todo. Vivemos juntos na Toca. Estamos no mesmo quarto. Ele está bem, focado em fazer uma boa pré-temporada. Está na expectativa do que pode acontecer", disse o defensor cruzeirense.

Confira também: Montillo balança com Corinthians, mas deixa o futuro em aberto

O zagueiro confia no profissionalismo do colega de time, independentemente da negociação ainda estar em curso. "Isso não incide no rendimento dele. Está fazendo um bom condicionamento físico, está com a cabeça no Cruzeiro. Está com a expectativa de resolver isso, mas é o mesmo cara de sempre. Fica fazendo piadas, está sendo o mesmo e isso não influencia em nada no trabalho físico dele", afirmou.

A situação de Montillo segue indefinida na Toca da Raposa II. O jogador segue fazendo trabalhos físicos na pré-temporada e aguarda por uma reunião com o presidente Gilvan de Pinho Tavares. A diretoria cruzeirense insiste na pedida de 15 milhões de euros para liberar o atleta.

Independentemente da saída de Montillo, para Victorino, o Cruzeiro viverá uma temporada bem diferente de 2011. "Acho que podemos disputar lá em cima sim, arrumamos bons jogadores. Ainda falta muito para o Brasileirão. O Cruzeiro ainda tem mais contratações para fazer. Outros podem sair também. Mas acho que Cruzeiro vai brigar lá em cima nesse ano. Seremos um time difícil de ser batido", concluiu o zagueiro.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Victorino

Leia tudo sobre: CruzeiroCorinthiansMontilloVictorino

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG