Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Amigo de Fucile, Ibson elogia primeiro reforço do Santos em 2012

Lateral-direito uruguaio e Ibson jogaram juntos no Porto em 2006 e 2007

Samir Carvalho, iG Santos |

O meia Ibson empolgou a torcida do Santos ao falar do lateral-direito uruguaio Fucile, que ficará por empréstimo até o fim desta temporada na Vila Belmiro. Ex-companheiro de Fucile no Porto, o meia destacou as qualidades técnicas do uruguaio.

“Fucile é um jogador de muita força, apoia bem, toca bem, é um jogador de qualidade, um amigo que conquistei lá. Vai chegar para nos ajudar bastante. Espero que seja muito feliz aqui”, afirmou Ibson.

Fucile e Ibson jogaram juntos no Porto em 2006 e 2007. Após ser campeão português ao lado do uruguaio, o meia santista retornou ao Brasil para defender o Flamengo na ocasião. Em seguida, o atleta acertou com o Spartak Moscou-RUS.

"Quando voltei fiz bons jogos, mas depois tive a lesão e acabei jogando com dores. No fim de temporada isso melhorou. Fico feliz pela confiança do treinador espero que esse ano, com a pré-temporada, fique melhor", disse Ibson.

Enquanto Fucile foi liberado sem custos pelo Porto – o Santos pagará apenas os salários – Ibson foi o reforço mais caro da história do clube. O atleta custou 4 milhões de euros (R$ 9 milhões).
 

Leia tudo sobre: santosfucileibsonmercado do futebolporto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG