Jogador teve febre alta na sexta-feira e deve dar lugar ao jovem Rodrigo Caio, da base do São Paulo

Neste sábado, o São Paulo contou com dois desfalques nos treinamentos para o clássico contra o Corinthians , marcado para domingo, no estádio do Pacaembu. Ainda com dores, o zagueiro Rhodolfo não participou do trabalho em campo, enquanto o volante Casemiro , diagnosticado com uma amigdalite, se tornou dúvida para o embate válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e convide seus amigos

Buscando se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, Rhodolfo apenas correu pelo gramado no treinamento neste sábado. Já Casemiro sofreu com uma forte febre na noite desta última sexta-feira, chegando a ser medicado por José Sanchez no CT da Barra Funda.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Ainda indisposto, o camisa 8 é mais uma dúvida para o técnico Carpegiani. Caso o desfalque do volante seja confirmado, o treinador deverá recorrer à base do Tricolor para compor o time, escalando o jovem Rodrigo Caio em sua primeira chance entre os profissionais.

Enquanto isso, para o posto de Rhodolfo, o comandante pode escalar Bruno Uvini ao lado de Xandão no setor defensivo do time. Já Juan e Rodrigo Souto , ambos suspensos, deverão ser substituídos por Luiz Eduardo e Carlinhos Paraíba, respectivamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.