Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-RN vence Paraná e ganha novo impulso contra queda

Gol saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Marcelo Brás recebeu na área, girou e completou para a rede

Gazeta Esportiva |

Ainda dá para se livrar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, na noite desta sexta-feira, o lanterna América-RN derrotou o Paraná por 1 a 0 e manteve vivo o sonho de escapar do descenso para a terceira divisão nacional.

O resultado deixa a equipe alvirrubra menos desesperada na classificação, agora com 35 pontos conquistados, três abaixo do primeiro time fora da zona de degola - neste momento, o Náutico, que ainda joga. Por sua vez, o Paraná estaciona nos 46, em região intermediária da tabela.

O único gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Marcelo Brás recebeu na área, girou e completou para a rede. O América ainda balançou a rede mais uma vez, aos 44, com Berg, mas o assistente já havia assinalado impedimento.

As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira, quando haverá rodada cheia da Série B. O time potiguar visita o Figueirense, em Florianópolis, ao passo que a agremiação paranaense recebe o São Caetano, em Curitiba.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN 1 X 0 PARANÁ


Local: Estádio Machadão, em Natal (RN)
Data: 5 de novembro de 2010 (sexta-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Djalma Jose Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Jorge Antonio Pinheiro Lobato (AP) e Armando Lopes de Souza (CE)
Cartões amarelos: Wanderson Cafu, Tutti e Washington (América-RN); Kelvin e Wanderson (Paraná)
Gol: AMÉRICA-RN: Marcelo Brás, aos 19 minutos do primeiro tempo

AMÉRICA-RN: Tutti; Wanderson Cafu, Cléber, Edson Rocha e Ayrton; Eliélton, Éverton, Rone Dias (Vélber) e Berg (Neto); Marcelo Brás e Washington (Vavá)
TÉCNICO: Dado Cavalcanti

PARANÁ: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Edimar; Murilo (Ceará), Luiz Camargo, Chicão, Rodrigo Pimpão e Henrique (Igor); Kelvin e Wanderson (Somália)
TÉCNICO: Roberto Cavalo

Leia tudo sobre: américa-rnparanásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG