Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-RN segue com problemas para montar seu elenco

Clube quer contar com o zagueiro Cléber, mas clube do jogador se nega a liberar atleta de graça e exige R$ 100 mil pelo negócio

Gazeta Esportiva |

Rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o América-RN segue com problemas para compor seu elenco para a próxima temporada 2011. Além de perder a vaga para a próxima Copa do Brasil, devido à sua posição no ranking da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o clube ainda sofre com a saída de jogadores.

O retorno do zagueiro Cléber para o clube de Natal segue cada vez mais indefinido. O motivo é o fato da diretoria do São Bento de Sorocaba, clube que detém os direitos federativos do jogador, não admitir mais que o atleta seja liberado gratuitamente.

A diretoria do São Bento pede uma compensação de R$ 100 mil pela liberação do jogador até o final do ano que vem. Cléber chegou ao América-RN para disputar a temporada 2010 da Série B, onde teve uma boa atuação ao lado da jovem defesa do clube. Após o final do torneio e do rebaixamento, o jogador retornou ao clube do interior paulista.

Leia tudo sobre: américa-rnmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG