Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

América-RN anuncia pacotão de reforços e renovações

Sete jogadores acertaram suas transferências para o time, que ainda conseguiu renovar os contratos de nove atletas

Gazeta Esportiva |

O América-RN conseguiu resolver seus problemas de montagem de elenco para a próxima temporada. O presidente do clube, Clóvis Emídio, anunciou um pacotão de reforços e de renovações de contratos para 2011.

Os jogadores que tiveram seus vínculos renovados com a equipe de Natal foram Tutti, Wanderson Cafú, Robson, Elielton, Richardson, Rafael Paraná, Norberto, Washington e Marcelo Brás, que trabalharão para tentar levar o time para a Série B do Campeonato Brasileiro novamente.

As contratações anunciadas pelo presidente foram as do goleiro Fabiano, ex-Vasco, os laterais Maneco, Rogério e Márcio e os meio-camopistas Júnior Cearense, Rafael Carioca e Daniel Barros.

Além disto, a equipe também terá o zagueiro Luizão com seu contrato renovado. O jogador, que está suspenso por seis meses, por ser pego no antidoping, pode ter a pena diminuída por três meses e ainda será útil ao clube, de acordo com o presidente. "Estamos fazendo isso pois sabemos da qualidade do jogador e afirmamos que vamos fazer um contrato que proteja o América", afirmou.

Leia tudo sobre: américa-rnsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG