Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana vence mais uma fora e se consolida no G4

Foi o sexto jogo seguido sem derrotas do Americana longe de seus domínios, sendo cinco vitórias. Barueri segue ameaçado

AE |

selo

O Americana confirmou nesta sábado a sua fama de visitante indesejável e se consolidou dentro do G4 da Série B. Em uma partida bastante equilibrada, venceu o Barueri , por 1 a 0, nesta tarde, na Arena Barueri, pela 27.ª rodada da competição.

Este foi o sexto jogo seguido sem derrotas do Americana longe de seus domínios, sendo cinco vitórias e um empate. O resultado fez o clube chegar aos 47 pontos, no quarto lugar, abrindo quatro do quinto colocado, o Sport. Enquanto isso, o Barueri segue ameaçado pelo rebaixamento, já que caiu para a 14.ª colocação, com 34 pontos.

O Americana entrou em campo com propostas bem claras. Primeiro, fez uma forte marcação para depois explorar os contra-ataques nas costas do lateral-direito Marcos Pimentel. Esse foi basicamente o desenho do jogo. Os jogadores visitantes e o técnico Sérgio Guedes parecem ter estudado a fundo o time adversário.

Prova disso, é que foi através desta jogada que saiu o gol da vitória. Aos dez minutos, Magal escapou pelo lado esquerdo e levantou na área para o meia Válber desviar de cabeça. Depois, o Americana se fechou e não permitiu a reação do time da casa.

Na próxima terça-feira, às 20h30, o Barueri volta a campo para enfrentar o Vitória, no Barradão, em Salvador. O Americana faz o confronto direto contra o Bragantino, no mesmo dia e horário, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

FICHA TÉCNICA: Barueri 0 x 1 Americana

Barueri - Juninho; Marcos Pimentel, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Guto; Alê, Ademir Sopa (Giovanni Augusto), Danilo Sacramento (Zé Carlos) e Alex Maranhão; Marcelinho (William Henrique) e Val Baiano. Técnico - Renê Simões.

Americana - Jaílson; Luiz Felipe, Thiago Gomes, Henrique e Magal; Alê, Gercimar, Rafael Chorão (Paulinho Dias) e Fumagalli; Válber (Jonatas) e Clodoaldo (Emílio). Técnico - Sérgio Guedes.

Gols - Válber, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Árbitro - Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Cartãões amarelos - Val Baiano e Zé Carlos

Renda - R$ 15.799,00

Público - 4.881 pagantes

Local - Arena Barueri, em Barueri (SP).

Leia tudo sobre: americanabaruerisérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG