Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana terá força máxima contra o São Paulo

Meio-campista Fumagalli participou normalmente do último treinamento e está confirmado para a partida

Gazeta |

Com 100% de aproveitamento em três jogos, na vice-liderança do Campeonato Paulista pelo saldo de gols, o Americana quer manter a campanha surpreendente e derrotar o São Paulo, nesta quarta-feira. Para isso, o técnico Edinho Nazareth terá a equipe completa.

O meia Fumagalli, avaliado pelo departamento médico após sentir um desconforto muscular no jogo contra o Botafogo, participou normalmente do último treinamento e está confirmado para a partida.

"Temos uma ótima expectativa para o jogo. Todos os nossos jogadores estão à disposição, o que e importante. Para nós, cada jogo é uma novidade, já que estamos construindo a nossa história dentro do campeonato. Esperamos contar com a força do nosso torcedor para conquistarmos mais um resultado.", disse.

De acordo com informações do presidente do Americana, Ricardo Navajar, mais de sete mil ingressos já foram vendidos para o duelo no estádio Municipal Décio Vitta. "Em virtude da grande procura do torcedor, já solicitamos uma maior carga de ingressos. Esperamos casa cheia", afirmou o mandatário.

Leia tudo sobre: AmericanaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG