Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana tenta embalar na Série B

Toninho Cecílio prega respeito e elogia o Icasa, mas diz que objetivo do time é seguir em boa fase

Gazeta |

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Paraná no último sábado, o Americana já se prepara para o próximo confronto diante do Icasa, sábado, em Juazeiro do Norte.

E o técnico Toninho Cecílio acredita que o rival pode dar muito trabalho ao seu time: "Vamos encontrar um adversário que joga muito bem dentro de casa, ainda estou estudando a melhor estratégia para enfrentá-los", disse.

Cecílio gostou de ver a atuação da equipe na última partida e principalmente a maneira com que o estreante Dodô se encaixou na formação, segurando a bola no campo de ataque e dando mais liberdade para as investidas ofensivas de Fumagalli.

O meio-campista aproveitou para jogar o favoritismo do Campeonato Brasileiro da Série B nas mãos de Ponte Preta e Guarani que, segundo ele, têm um elenco mais qualificado para conseguirem se manter no topo da classificação até o final.

Com os pés no chão, o Americana não terá o volante Alê, condenado a dois jogos de gancho, contra o Icasa. Léo Silva e Gercimar devem continuar formando a dupla de contenção no meio-de-campo.

Leia tudo sobre: Americanasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG