Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana tem três reforços para encarar o Mirassol

Lesões têm prejudicado o desempenho da equipe, que perdeu os últimos cinco jogos e está em 13º no Estadual

Gazeta Esportiva |

A péssima sequência do Americana no Campeonato Paulista (cinco derrotas seguidas, sem marcar nenhum gol) se deve a uma série de fatores, mas ninguém nega que as lesões nas últimas rodadas do Estadual pesaram negativamente para a equipe. Para mudar este quadro e se manter com chances de voltar ao G-8, o clube terá o reforço de três jogadores para a partida decisiva desta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília), contra o Mirassol, fora de casa.

O volante Gercimar e o meia Marcinho, lesionados nas últimas rodadas, devem voltar ao time titular. Além deles, o atacante Rafael Chorão, que sentiu dores na coxa esquerda e não atuou contra o Corinthians, no último domingo, também está à disposição do técnico Toninho Cecílio.

Em contrapartida, dois jogadores importantes seguem vetados pelo departamento médico do Americana: o meia Kássio e o atacante Charles. Este último, aliás, é o artilheiro da equipe no Estadual, com cinco gols. Desde que Charles se lesionou, o clube não marcou nenhum gol na competição.

Com 16 pontos, o Americana está na 13ª posição do Campeonato Paulista e possui cinco pontos a menos do que o Paulista, primeiro clube no G-8 da competição. Por outro lado, a distância para o Linense, primeira equipe na zona de rebaixamento, é de apenas quatro pontos.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG