Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana só empata com o Criciúma na Série B e segue em má fase

Há seis rodadas sem vencer, o time paulista segue no G4, mas ainda pode ser alcançado na rodada

Gazeta |

O Americana está agora há seis rodadas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, continuou no grupo de acesso da competição com um empate por 0 a 0 com o Criciúma, em casa, na noite desta terça-feira.

O resultado manteve o Americana na quarta colocação na tabela, com 51 pontos ganhos. O Criciúma tem dois a menos e aparece logo atrás de seu concorrente. Na sequência da rodada, os dois times torcerão contra Sport e Bragantino, que têm 48 cada.

Apesar do ímpeto para alcançar o acesso, Americana e Criciúma fizeram um primeiro tempo truncado no Estádio Décio Vitta. O gramado estava pesado, castigado pela chuva, e prejudicou ainda mais o desempenho das equipes.

No início da etapa complementar, o Americana se lançou ao ataque, em busca da vitória. Aos 18 minutos, o meia Fumagalli chegou a cabecear para a rede após cobrança de falta, porém o árbitro viu impedimento no lance e anulou o gol.

A situação do Criciúma piorou quando, aos 33, Guilherme acertou um carrinho em Gercimar e acabou expulso. Em vantagem numérica em campo, o Americana não soube tirar proveito para findar a sua série negativa na Segunda Divisão.

A próxima chance para a equipe do interior paulista voltar a ganhar será somente no sábado de 5 de novembro, contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. No dia 1º, terça-feira, o Criciúma receberá a líder Portuguesa no Heriberto Hülse.

Leia tudo sobre: AmericanaCriciúmaSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG