No ASA o objetivo principal é a recuperação após duas derrotas seguidas, para Vitória e Ponte Preta

Coincidência ou não, desde a saída de Toninho Cecílio, e da posterior chegada de Sérgio Guedes, o Americana saiu de uma sequência de seis partidas sem vitória para uma série de quatro triunfos consecutivos no Campeonato Brasileiro da Série B , que resultou na volta ao G-4. À frente da equipe em três desses jogos, sendo que o outro ele acompanhou das tribunas, o comandante vai tentar manter os seus 100% de aproveitamento neste sábado, quando a Águia recebe o ASA , às 16h20 (de Brasília), no Estádio Décio Vitta.

Para armar a equipe, Guedes perdeu o atacante Charles, que sofreu uma torção no tornozelo direito na vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, na última terça-feira. Além dele, os atacantes Dodô e Reinaldo e o meia Marcinho seguem vetados pelo departamento médico e não têm condições de jogo.

Artilheiro da equipe na Série B, com seis gols, o veterano Fumagalli ainda não sabe qual será a sua companhia no ataque. Contratado na última quinta-feira, Clodoaldo, ex-Corinthians, pode fazer a sua estreia caso seja regularizado na CBF. As outras opções para a posição são André Luiz e Rafael Chorão.

No ASA o objetivo principal é a recuperação após duas derrotas seguidas, para Vitória e Ponte Preta. Para voltar a triunfar na Série B, a equipe alagoana terá que superar três desfalques, já que o zagueiro Emerson e o volante Cal estão suspensos, enquanto o meia Didira lesionou a coxa direita.

Na zaga, Di Fabio assumirá a posição, enquanto Jorginho e Marielson reforçam o meio de campo. Outra mudança, desta vez tática, pode ocorrer caso o atacante Reinaldo Alagoano seja preterido pelo volante Marcelo Costa.

FICHA TÉCNICA
AMERICANA x ASA-AL

Local: Estádio Décio Vitta, em Americana (SP)
Data:  3 de setembro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Márcio Brum Coruja (RS)
Assistentes: João Monteiro de Souza Jr. e José Eduardo Calza (ambos do RS)

AMERICANA: Jaílson; Luiz Felipe, Fernando, Thiago Gomes e Magal; Alê, Gercimar, Léo Silva e Válber; Fumagalli e Clodoaldo (André Luiz ou Rafael Chorão)
Técnico: Sérgio Guedes

ASA-AL: Gilson; Thiago Alves, Toninho e Di Fabio; Sérgio, Jorginho, Marcelo Costa, Marielson, Raul e Chiquinho Baiano; Alexssandro
Técnico: Vica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.