Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana quer voltar ao rumo das vitórias contra o Corinthians

Equipe do interior vem de sequência de derrotas e precisa se reabilitar no Estadual para voltar ao G-8

Gazeta Esportiva |

Com quatro derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, o Americana despencou na tabela de classificação do Estadual e agora ocupa o nono lugar, fora do grupo de classificação para as quartas de final. Sabendo que tem que reagir rapidamente se quiser voltar ao G-8, a equipe tentará a sua recuperação contra o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu.

O técnico Toninho Cecílio, que assumiu a equipe a menos de uma semana, admitiu a dificuldade da partida contra o Timão, mas avisou que seu time fará de tudo para obter a reabilitação no Estadual.

"O Corinthians vem em um bom momento no campeonato. Eu, particularmente, admiro o trabalho do Tite, acho que ele sempre arma muito bem as suas equipes. Mas o Americana vem de resultados ruins e precisa tentar se impor na partida", lembrou Toninho, que estreou com derrota por 2 a 0 para o Paulista, no último domingo, no Estádio Décio Vitta.

Para o treinador, a chave para a vitória estará, primeiramente, em uma boa postura defensiva. Caso consiga encaixar a marcação, o Americana poderá ter condições de surpreender o Corinthians no Pacaembu.

"Todos na equipe terão que se conscientizar defensivamente. Temos que marcar muito forte, mas sem esquecer de agredir, para termos oportunidades para buscar a vitória, já que nós precisamos muito dela", explicou o treinador.

Após voltar a treinar na última terça-feira, o elenco do Americana viajou na manhã desta quarta-feira para Atibaia, onde irá permanecer até sábado para realizar trabalhos no Centro de Treinamento do ex-jogador Marcelinho Carioca.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG