Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana pensa em reforços para o Brasileiro da Série B

Segundo o presidente do clube, três ou quatro jogadores de lista com 20 nomes deverão integrar o elenco

Gazeta |

Eliminado no Campeonato Paulista, o Americana agora pensa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em maio. Assim, o técnico Toninho Cecílio tem uma lista com 20 nomes de possíveis reforços do Águia. Segundo o presidente do clube, Ricardo Navajas, três ou quatro jogadores desta lista deverão integrar o elenco da equipe.

"Nossa expectativa é completar as posições onde não temos peças de reposição, assim teremos alternativas quando um jogador estiver suspenso ou lesionado no Brasileiro", disse o dirigente ao jornal O Liberal, de Americana.

Para o dirigente, a falta de peças de reposição foi um dos motivos para o Americana não ter ido tão bem quanto poderia no Estadual - a equipe terminou na 12ª posição, com 23 pontos. "Acho que poderíamos ter ido melhor e não ficaria surpreso se tivéssemos terminado em sexto ou sétimo lugar. Ao longo da disputa, apresentamos altos e baixos, faltou um pouco de agressividade ao elenco, mais garra. Fora isso, o grupo teve problemas com lesões, perdemos vários atacantes", ponderou.

O elenco do time do interior paulista recebeu folga até a próxima semana e retorna aos trabalhos no dia 25. A primeira partida do Americana no Brasileiro da Série B será contra o Duque de Caxias, dia 21 de maio, ainda em local não definido.

Leia tudo sobre: série b 2011americanareforçosmercado da bolanavajas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG