Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana luta para se reerguer contra o ameaçado Santo André

O treinador ainda não revela detalhes, mas promete mudanças na escalação da equipe que briga por uma vaga no G8

Gazeta |

A brusca queda na classificação do Campeonato Paulista colocou o Americana em risco na busca pela vaga na próxima fase. Ex-líder da competição, o time do técnico Edinho Nazareth aparece agora no oitavo lugar, com 16 pontos, e sonha com a reação contra o ameaçado Santo André, nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel. 

"Não atuamos bem no fim de semana (contra a Ponte Preta) e vamos entrar com tudo em busca da vitória. Sabemos que será um jogo difícil, mas precisamos dos pontos", afirmou o comandante.

O treinador ainda não revela detalhes, mas promete mudanças na escalação. "Não defini nada ainda, mas o Americana vai entrar diferente em campo", avisou, almejando a recuperação depois de duas derrotas consecutivas, para Ponte Preta e Mogi Mirim.

Do outro lado, o Ramalhão está em situação ainda mais preocupante, pois ainda não venceu no Estadual. Com sete empates na competição, o Santo André ocupa a penúltima colocação no campeonato, com sete pontos.

No entanto, o empate diante do Palmeiras, na rodada passada, animou o técnico Sandro Gaúcho, que deve promover apenas uma alteração. Expulso contra o Verdão, o lateral esquerdo Gilberto cederá sua vaga a Valmir.

Leia tudo sobre: AmericanaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG