Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana ganha fora e segue com aproveitamento 100%

Vitória de 1 a 0 sobre o São Caetano veio com gol de falta marcado por Hélton, ainda no primeiro tempo

AE |

Caçula no Paulistão, o Americana (ex-Guaratinguetá) conseguiu manter na noite desta quarta-feira o aproveitamento 100% no campeonato. Em jogo da segunda rodada, a equipe derrotou o São Caetano por 1 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Como já tinha vencido o Bragantino na estreia, também por 1 a 0, o Americana foi aos seis pontos no Paulistão. Enquanto isso, o São Caetano faz campanha oposta, já com duas derrotas e nenhum ponto somado até agora na competição.

O Americana fez o gol da vitória logo aos 15 minutos de jogo. Em cobrança de falta, Hélton soltou uma bomba de perna esquerda e ainda contou com a ajuda do goleiro Luiz, que não conseguiu desviar a bola. Do outro lado, o São Caetano pouco ameaçou.

No segundo tempo, o técnico Toninho Cecílio adiantou o time do São Caetano, mas faltou inspiração. Já o Americana ainda teve grande chance para ampliar a vantagem já nos acréscimos, quando John bateu pênalti e o goleiro Luiz fez a defesa.

Na terceira rodada do Paulistão, os dois times voltam a campo no domingo. O São Caetano enfrenta o Ituano novamente em casa, enquanto o Americana recebe o Botafogo.

FICHA TÉCNICA -  São Caetano 0 x 1 Americana

Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Data - 19/01/2011
Horário - 19h30 (de Brasília)
Árbitro - Milton Etsuo Ballerini
Renda e público - Não divulgados
Cartões amarelos - Erandir, Luciano Mandi e Paulo César (São Caetano) e Charles (Americana)
Gol - Hélton, aos 15 minutos do primeiro tempo

São Caetano - Luiz; Paulo César, Anderson Marques, Jean e Berg (Túlio); Erandir, Ricardo Conceição, Luciano Mandi (Kléber) e Aílton; Leozinho e Eduardo (Vandinho). Técnico - Toninho Cecílio

Americana - Jailson; Luís Felipe, Jorge Luiz, Júlio César e Hélton (Vinícius); Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli (Jhon); Charles (Kássio) e Rafael Chorão. Técnico - Edinho Nazareth

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG