Jogo contra catarinenses, que também fazem período de treinos no interior paulista, é parte da preparação da Águia para a Série B

Após encerrar a sua intertemporada em Atibaia, na manhã deste sábado, o Americana seguirá para Porto Feliz, onde fará um amistoso contra o Figueirense , às 15h30 (de Brasília), antes de retornar para sua sede. O jogo contra a equipe catarinense, que também faz um período de treinos no interior paulista, é parte da preparação da Águia para o Campeonato Brasileiro da Série B, torneio em que estreia no próximo dia 21, contra o Duque de Caxias, em Sorocaba.

Em Atibaia desde segunda-feira, hospedado no centro de treinamento do ex-jogador Marcelinho Carioca, o Americana já realizou um jogo-treino na última quarta-feira, quando venceu o Atibaia por 1 a 0, com gol do recém-contratado atacante André Luiz.

Principal contratação da equipe para a Série B, o atacante Dodô segue aperfeiçoando a parte física e técnica, e não deve participar do confronto. Se mantiver a base do último jogo, Toninho Cecílio irá escalar o time com: Jailson; Paulo Sergio, Jorge Luiz, Thiago Gomes e Magal; Alê (Gercimar), Léo Silva, Fumagalli e Rafael Costa; Lúcio Flávio e André Luiz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.