Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Americana entra na briga pela contratação de Dodô

Dirigente do clube confirmou que irá fazer uma proposta pelo atacante, que estava na Portuguesa

Gazeta |

Ao falar sobre a saída de Dodô da Portuguesa, ocorrida na última terça-feira, o diretor de futebol da Lusa, Luis Iaúca, afirmou que o atacante era "jogador de Série A", e por isso não servia aos propósitos do clube. No entanto, depois de rescindir com o clube do Canindé, Dodô poderá acertar com outra equipe do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos é isso que deseja o gerente de futebol do Americana, Marcos Cesar Xavier, confirmando que irá fazer uma proposta pelo atleta. 

"Estamos interessados, sim (na contratação de Dodô). Ele ainda não acertou a situação dele com a Portuguesa e estamos esperando a rescisão do contrato para fazer uma proposta. Nosso diretor de futebol (Cândido Santos Neto) é amigo pessoal do Dodô e isso pode ajudar a gente", declarou Marcos Cesar.

Com 36 anos, Dodô já teve passagens por grandes clubes brasileiros, como São Paulo, Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama. Na Portuguesa desde 2010, o atleta foi dispensado pelo clube na última terça-feira porque teria desrespeitado o técnico Jorginho durante partida contra o Bragantino, válida pelo Campeonato Paulista. Mesmo após esse suposto ato de indisciplina, o jogador teve a carreira elogiada pelo gerente de futebol do Americana.

"Ele tem um grande currículo, por onde passou sempre foi artilheiro, e seria um grande reforço para um clube de menor expressão. É um jogador de muita qualidade. Esperamos ter uma definição sobre esse assunto até esta sexta-feira", afirmou o dirigente.

O técnico Edinho Nazareth disse que a diretoria do clube já havia citado em uma conversa a possível contratação de Dodô, mas preferiu não se manifestar sobre o tema enquanto a negociação não fosse concluída.

Leia tudo sobre: AmericanaDodôcampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG