Clube do interior paulista quer aproveitar os gols de Dodô para bater o time do ABC paulista

Buscando sua reabilitação na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro , o Americana , que ocupa o 11º lugar com apenas cinco pontos após quatro rodadas, receberá, nesta terça-feira, o São Caetano , às 21h50 (horário de Brasília), no estádio Décio Vitta, diante de seu torcedor. Para o embate, a equipe do interior paulista pode contar com um reforço no seu setor ofensivo, visando surpreender o clube do ABC e garantir uma boa vitória dentro de casa.

Artilheiro do Americana nesta temporada 2011 da Série B, o atacante Reinaldo, que vem sendo mantido como reserva pelo técnico Toninho Cecílio, pode formar a dupla de ataque ao lado do experiente Dodô, na partida válida pela quinta rodada do torneio.

Caso Reinaldo seja a escolha do comandante do Americana para o embate, o então titular André Luiz será sacado da equipe que iniciará a partida. Por outro lado, Toninho Cecílio não poderá contar com o volante Júlio César, suspenso por receber seu terceiro cartão amarelo. Já o volante Alê, que cumpriu sua sentença de dois jogos de suspensão, pode voltar ao time contra o São Caetano.

Já no clube da grande São Paulo, a principal dúvida do técnico Márcio Goiano fica por conta da definição da lateral esquerda. Tendo como titular Bruno Recife, o treinador vem elogiando o empenho de Diego, que busca se firmar como dono da vaga no flanco. "A concorrência é muito forte. O Bruno é um excelente jogador. A cada treino você tem que lutar para ficar no time", explicou o jogador, em entrevista ao "Diário do Grande ABC".

Confirmado para o embate, o goleiro Luiz, entretanto, vive a incerteza de ter seu vínculo renovado com o São Caetano ou não. Ainda assim, o jogador deixou claro que mantém seu foco na Série B e garantir o acesso do time para a elite do futebol nacional. "No momento estou concentrado nos nossos jogos. Quero muito que neste ano a gente consiga o acesso, isso ajuda a valorizar", encerrou.

FICHA TÉCNICA - AMERICANA X SÃO CAETANO

Estádio: estádio Décio Vitta, em Americana-SP
Data: 14 de junho de 2011, terça-feira
Horário: 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Alex Alexandrino (ambos de SP)

AMERICANA: Jaílson; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Vinícius, Léo Silva, Fumagalli e Marcinho; Dodô e André Luiz (Reinaldo) Técnico: Toninho Cecílio

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Anderson Marques, Eli Sabiá e Diego; Ricardo Conceição, Augusto Recife (Souza), Fernandes e Aílton (Alan); Eduardo e Nunes (Tulio) Técnico: Márcio Goiano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.